642 coisas sobre as quais escrever: #3 O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

13 de maio de 2016


Eu costumava ser outra pessoa... aos poucos, todos os dias eu continuo me descobrindo... É estranho olhar para trás agora e notar que tudo está diferente... ouvi dizer que a cada sete anos as células do nosso corpo se transforma e é como se a gente virasse outra pessoa. mas eu sinto essa mudança constante. Eu continuo extremamente melancólica mas eu me sinto mais zen agora. eu costumava ser mais Carol, agora eu sou mais Caroline, apesar de ainda haver alguns pedaços de Carol aqui. Wong e Caroline me completam. Costumava me importar, costumava discutir, agora espero mais é que todo mundo se exploda.

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Gab's said...

Que texto ein.. Sério ele foi feito para as pessoas pensaram em si próprias e se alto avaliaram, assim como você fez.
Amei :D

~kiss
{Free Slow}

13 de maio de 2016 17:20  
Blogger wong said...

sim xD
eu estou gostando muito desse projeto... confesso que já fiz mais de 50 textos da lista e tô só esperando o tempo pra postar... mas eu realmente recomendo a todos.

obrigada pelo comentário

xoxo ~

13 de maio de 2016 21:51  
Blogger Mi ミ said...

Nossa, que texto lindo <3
Esse projeto é incrível demais ~poderia me mandar o link do projeto?~ :v Adorando seus textos sabe, viciei em vir aqui também *_*

14 de maio de 2016 02:42  
Blogger wong said...

Obrigada meu bem *-*
aqui tem o post que falo sobre ele e a lista em si. http://flor-deinverno.blogspot.com.br/2016/04/642-coisas-sobre-as-quais-escrever.html espero que faça

xoxo

14 de maio de 2016 12:02  
Blogger Maris said...

Hey, Wong! Como vai?

Seus textos são ótimos, sério. Eu geralmente leio os textos das blogueiras uma vez só porque alguns costumam não me chamar a atenção, mas os seus eu leio várias vezes e tento refletir sobre.

Não me identifiquei tanto com esse porque ainda sou aquela pessoa que pensa "E se..." para tudo, mas espero que eu dia eu leia esse texto novamente e consiga dizer que passei por essa mudança. De "Maris" para "Mariceli" (segundo nome feinho, mas fazer o que shush).

Adorei o novo visual do blog, ficou uma graça. <33

❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

14 de maio de 2016 19:07  

Postar um comentário

<< Home