É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

c-box ~?



Arquivos do blog

textos | trivialidades | tags

lovely babes


K ~ | Debs | Cookies | Anzu


novas postagens
postagens antigas



642 coisas sobre as quais escrever: #2 Você é um(a) super-herói(heroína). Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

6 de maio de 2016 | 0 comentários




Eu gosto bastante de super-heróis, gosto mesmo. mas tem algo que me fascina muito mais que os super-heróis: Os vilões. me entenda, essa sedução, esse desejo de poder que eu associo aos vilões me atraem muito. Não me chamo wong por nada, ela não é uma vilã exatamente. mas sim uma espiã, e não se importa se suas investigações servirão para o bem ou para o mal, mas eu ainda sou carol e carol prefere seguir o 'lado do bem' é... mais ou menos, wong ainda é malvadona. e essa sou eu. Ada wong. Uma bela mulher, vestido vermelho, traços orientais e extremanete sensual. usando a sensualidade a seu favor, sua voz capaz de hipnotizar qualquer um, mas a sua beleza não é a sua única arma. possui habilidades extraordinárias [físicas e sobre armas] que garantiriam sua sobrevivência em qualquer ambiente, inclusive no jogo de mentiras e apostas no qual se envolve com frequência com chefes, clientes, e até mesmo os mocinhos. sempre furtiva, sempre misteriosa. Quase nunca revela algo sobre si mesma, mas tem sensibilidades que ficam à tona quando está perto de c e r t a s pessoas. Poderia citar também outras heroínas e vilãs que amo muito e que com certeza tem uma influência na minha ada wong: canário negro, mulher maravilha, viúva negra [tantas outras personagens feministas e até mesmo narcisistas] e uma pá de vilãs de novela mexicana. talvez a minha ada wong seja uma junção de todas elas comigo. Criando pseudônimos a todo tempo para fugir de si mesma, essa é ada wong, essa sou eu.

Marcadores: