É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

c-box ~?



Arquivos do blog

textos | trivialidades | tags

lovely babes


K ~ | Debs | Cookies | Anzu


novas postagens
postagens antigas



#3 Trivialidades;

7 de maio de 2016 | 6 comentários


eu agora

Passei quase meia hora olhando pra tela de edição de post do blog sem ao menos saber o que estava fazendo. eu preciso descansar, mas também preciso encher a mente, estudar, trabalhar, me entreter, comer, ler, assistir coisas arrumar um namorado pq to mt carente viver.
Estou doente da garganta, morrendo de cólica e com dores no corpo, fora todo o estresse emocional. eu tô um caco. pra ocupar minha mente tenho criado (mais e mais) rascunhos e alguns textinhos para o blog e eu nem tenho certeza se vou postar aquelas merdinhas, mas enfim. Eu e a Vitória (a.k.a. futura roomate e sócia) estamos finalizando alguns últimos preparativos e nós vamos abrir o canal no youtube { !!! } ok, confesso que pra isso eu tô animada, e na minha cabeça já tem uns mil temas de vídeo pra fazer. O canal já foi criado, mas ainda vamos fazer o roteiro e o futuro vídeo. Fun Geek. A gente conseguiu esse nome num brainstorm de dois auhuhaushah, chegamos a esse consenso quando algo girava em torno de fan nerd geek, ou algo assim, ela gritou FAN e eu GEEK, aí depois a gente disse FUN GEEK na mesma hora e todo mundo ficou olhando pra ente como se fôssemos loucas. mas esse é o nosso normal. Nós pretendemos falar de coisas random, sobre as coisas que a gente gosta pra ser mais exata { séries, livros, músicas, animes etc }.

Tenho trabalhado em algumas coisas pra mim também, como por exemplo algumas web-aulas de desenho gráfico que estou assistindo. Eu fiz até alguns esboços de fanart da ametista e acho que não ficou tão ruim. olha:
Eu tô bem apaixonadinha por essa imagem.

Quero começar a fazer meus desenhos decentemente. eu tenho umas ideias pra desenho que são tipo pastel goth, ou cute n creepy. na minha mente elas ficam lindas, mas quando eu passo pro papel parece alguém que foi atropelado por um bando de unicórnios macabros fugindo de cupcakes voadores.  um bom tema para um filme de terror até k.


Na terça feira vai ter uma mesa redonda pra apresentar lá na faculdade. é sobre o livro: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor
Eu nem sei como começar o meu discurso de ódio. O livro propõe desvendar as diferenças sobre os gêneros né... só que ele inteiro não passa de uma comparação barata e nojenta de estereótipos sexistas, como se incentivassem homens e mulheres a brigarem pra provar quem é o melhor nisso ou naquilo. eu vou ter que me segurar muito pra não falar mil e um palavrões nessa mesa redonda, preciso encontrar sinônimos para a frase: "segundo o livro...". quero deixar claro que isso não faz nem um pouco parte do meu pensamento, e com muita calma ignorar os machistas de lá, já que é pra ser algo chique e civilizado, além do que eu preciso dar exemplo porque sou a vice líder da sala, sala que, parece mais um monte de criança. Eles gritaram discutiram sobre as bebidas do coffe break na sala e aquilo foi muito vergonhoso. mas faculdade tem dessas coisas também. tem aquelas pessoas que não estão nem aí pra nada só porque papai paga pra poder ir... fazer o que né, o jeito é ignorar.~





Marcadores: