É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

c-box ~?



Arquivos do blog

textos | trivialidades | tags

lovely babes


K ~ | Debs | Cookies | Anzu


novas postagens
postagens antigas



#1 Trivialidades;

18 de abril de 2016 | 0 comentários


Eu e minha busca incansável e incessante por uma introdução. Não encontrei hoje, infelizmente. Ontem estava acompanhando o processo de impeachment da presidenta pela globo e ocasionalmente olhando uns comentários no twitter, olha, a gente tá muito fodido viu! Em situações assim eu sou Glória Pires: Não sou capaz de opinar.
Bem, ultimamente tem acontecido umas coisas na minha vida, fiquei com vontade de dizer aqui. No domingo eu fui fazer o concurso pra avaliador do IBGE em texeira, que é onde eu estudo. Eu venho notado que minha mãe anda muito contrariada com as minhas ideias de crescimento pessoal. assunta só.
Há uma semana mais ou menos, eu me inscrevi no edital para estágio do banco sicob né, mandei meu currículo para lá, tudo direitinho. hoje de manhã eles me ligaram, dizendo que amanhã de manhã vai ter a entrevista coletiva e tals, minha mãe não estava em casa. quando ela chega eu conto pro ela. e advinhem só: ela disse que é mentira. ô mas pensa numa decepção. eu nunca achei que minha mãe ia duvidar de mim quando eu menciono um assunto tão sério: meu futuro.
E piorando a situação ela ainda me chamou de sensível e dramática. Nossa mas isso foi a gota d'água. Fodeu meu psicológico, fiquei chorando por horas. Até agora quando penso os olhos ainda enchem de lágrimas.
Minha irmã está me apoiando nisso... disse pra eu arrumar o dinheiro aí ela me ajuda na entrevista amanhã, mas aí que tá o problema: estou sem dinheiro. Tá fodíssima essa situação. sinto que perdi. minha patroa, que agora é ex depois disso, tá me devendo um dinheirão e pela situação de crise financeira que estamos, não receberei tão cedo. estou decepcionada. perdi uma chance importante pra alavancar minha carreira... bem, ainda tem meia hora pra saber o resultado disso tudo. daqui a pouco irei pra faculdade. olha mas eu tô com uma cara de cu horrível. o jeito é esperar pra ver o final dessa novela chamada ansiedade.

Marcadores: